17 de março de 2012

ITABAIANA-PB: HOMENAGEM DA SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO A.E.E. AOS PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN

ORHoje, dia 21 de março, é o dia dos portadores da Síndrome de Down. Essas pessoas muito simpáticas e amáveis, e tornam os dias de quem convivem com essas pessoas bem mais amáveis e felizes, para quem pensa que uma criança com sindrome de down é menos querida ou desejada, aí é que se engana, pois só os bons são escolhidos por Deus para estas missões. O fato triste da história é eles ainda sofrem algum preconceito por parte de algumas pessoas que não tem conhecimento ou não sabem o sgnificado de ser especial da sociedade em pleno século XXI, o que não se têm palavras para descrever. Para homenagear o talento e a inocência destas pessoas para lá de especiais, e que são normais como todos nós. Até por que todos nós somos especiais.

Parabéns a todas estas pessoas bastante especiais!





A.E.E. - E.E.E.F.M.Drº Antônio Batista Santiago de Itabaiana/PB. Conceito: Excelente avaliada pela Associação Brasileira de Pessoas com Necessidades Especiais.

3 comentários:

  1. Parabéns colega,digo colega por que tenho a mesma profissão, professor de rede pública e tenho uma admiração muito especial por estas pessoas e admiro também todos vcs que dedicam suas vidas por elas, vcs que acreditam no talento deles pois eles são especiais mesmo. A eles todos o meu carinho e amor.
    Rosimery

    ResponderExcluir
  2. Amigo tu és demais parabéns pelo seu talento e sua dedicação a essas crianças que só precisam de um pouquinho da nossa atenção e do nosso carinho e vc tem dado a elas tudo isso. PARABÉNS a todos eles e a vc também pelo seu carisma para com essas criaturinhas. Saiba que vc também é muito especial.
    Professora Lúcia Alves

    ResponderExcluir
  3. Voce esta de parabens,por realizar trabalhos brilhantes, não so pelo fato de ensinar essas pessoas com necessidades especias,mais tambem em mostras a nossa sociedade preconceituosa que eles são dignos de respeito,carinho e igualdade. Paloma Pinto

    ResponderExcluir