16 de fevereiro de 2012

PREFEITA DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS-PB, DRª CIDA INAUGUROU NESTA QUARTA FEIRA DIA 15/02/2012 A CASA DA CULTURA.

        Prefeita de São José dos Ramos-PB, Drª Cida entrega a população saojoseense a Casa da Cultura. O espaço inaugurado será um mecanismo de fortalecimento da cultura popular do município, na mesma ocasião a prefeita divulgou que serão desenvolvidas oficinas de teatro, percussão, música, formação de grupos de frevo, forró, xaxado, hip hop, ballet entre outros para os alunos do P.E.T.I. e o Projovem Adolescente. 
        Ademais, o espaço servirá de grandes encontros, principalmente para a prática de Aboio, apresentação de poetas e projeção de filmes com conteúdo histórico, político e também documentários.
        No momento da inauguração vários grupos culturais se apresntaram e animaram a população, o grupo infantil da "Banda Alegria" do CRAS de Itabaiana-PB abriu a festa cantando músicas de estilo forró e também encerrou com o frevo em homenagem ao carnaval. Em seguida a banda de percussão do P.E.T.I e Projovem " Banda Afroreggae" levantou o público através dos sons estilizados e quem finalizou foi o grupo de forró pé de serra do município.
         A população poderá visitar e participar das atividades culturais da casa da cultura de segunda a quinta feira nos turnos manhã e tarde.

3 comentários:

  1. querendo ou não o remedio e ela + uma vez
    dra, Cida aqui nesta pagina eu quero lhe prestigiar com uma simples palavra, eu admiro muito o seu potençial de pessoa que nunca baixou a cabeça para os problemas, na certeza que em nossas vidas o impossivel sempre se torna um simples possivel, DEUS e contigo mulher de pulso forte sempre decidida, vamos todos juntos firme e forte para o campo de batalha para mais uma luta material e espiritual na certeza da vitoira,porque não á vitoria sem lutas, CHICO CABELEIREIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabems eu tambem admiro muito ela e uma mulher super decidida para o que quer sempre corre atras das cisas e uma mulher do povo seja rico ou pobre em fim ela merece a vitoria e muito mais.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir