6 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO ITABAIANA ! 12ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO E FUNAD PROMOVERÃO CURSO DE LIBRAS.

ITABAIANA: 12ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO E FUNAD PROMOVERÃO CURSO DE LIBRAS.

De acordo com a diretora da regional de ensino, Maria Auxiliadora Cavalcante Lacerda de Oliveira, a FUNAD (Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência) em parceria com a regional de educação com sede no município de Itabaiana promoverão um curso de Libras, destinado a professores das salas multifuncionais e regulares.

O curso será ministrado no período de 27 de fevereiro a 02 de março de 2012, no prédio do SOMOP, localizado ao lado do terminal rodoviário. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na sede da Regional com Deliane Dias, no horário das 08:00 da manhã ao meio-dia e das 14:00 às 17:00 horas.

Maria Auxiliadora lembrou que as vagas para o curso são limitadas. Informações através dos telefones: 3281-2698 ou 3281-2755.

Aqui na cidade de Itabaiana temos como destaque a Escola Estadual Dr. Antonio Batista Santiago que promove a inclusão social dessas crianças e adolescentes através de projetos. Segundo o professor de Libras, Gleydson Luiz, os projetos são encantadores, o desafio é muito grande, mas a recompensa é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário